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Como Criar Conteúdo Eficaz Para Telas LED

Se você estiver se aproximando o negócio da publicidade telas LED , pela primeira vez , você provavelmente não tem nenhuma idéia sobre como criar a publicidade. Ou pior, você acha que sabem como criá-los.
A menos que você tenha algum sólida formação em marketing, sugiro que você esqueça o que você acha que sabe sobre a criação de publicidade em TELAS DE LED, e use as seguintes diretrizes .

Duração

Algumas pessoas cometem o erro enorme de criar anúncios 30/40 segundos. 30 segundos? São vocês loucos? O seu público não está sentado em um sofá à espera do programa de TV que vem.
Eles são provavelmente dirigindo-a em 30 / 40 Kms por hora e espero que eles estão mais focados na rua ao invés de sua tela digital. Ainda assim eles devem ser capazes de ver os anúncios inteiro, do início ao fim, enquanto passando.
Qual é o ponto de criar um anúncio maravilhoso, se não pode ler o número do anunciante telefone e endereço no final porque o anúncio é muito longo ?
Da minha experiência um anúncio deve ser no máximo 10 segundos de duração (muito raramente 15). Anúncios mais são inúteis porque ou o seu alvo vê o começo, mas não o fim, ou vice-versa.

Formato

Regra n º 1
A primeira regra de formatação de texto durante a criação (ou seja, o endereço, telefone etc) por um do anúncio é ... Pronto?
FAZER LETRAS GRANDES! Pelo menos um quarto da tela. Eu não posso entender os designers que criam texto pequeno super, que pode parecer bom no seu PC ou MAC monitorar quando criá-lo, mas seu terrível quando transmitido na tela LED.

Regra n º 2
Segunda regra de formatação: Não aplicar Shades ou Efeitos brilhante na Texto
Obtê-lo? Como disse antes, esta fantasia pode parecer efeitos agradáveis no monitor, mas eles definitivamente não são legais na tela LED.
A razão para isso é que, apesar de seu enorme tamanho, a tela de LED tem pixels na verdade menos do que você monitor de PC . MUITOS menos pixels.
Por isso, é inútil para criar efeitos especiais brilhando sobre uma carta centímetros 5 que olhar grande em um PC, mas a sua invisível em um outdoor de Led .

Regra nº 3
Terceira Regra de Formatação: Use fontes sem serifa
Se o texto parece embaçado na tela LED, devemos fazer todo o esforço possível para melhorar as coisas. Fontes com serifa (ou seja, Courier, Times New Roman etc) são muito agradáveis ​​no monitor do PC, mas eles têm as serifas que acrescentar "ruído" sem sentido para o texto e torná-la menos clra.

Imagine esta situação amplificadas pelo efeito "embaçado" do pixel virtual.Não é bom. Em vez disso use fontes sem serifa, como Verdana ou Tahoma, como eles aparecem muito mais legível nas telas de LED.
E se você absolutamente tem que usar uma fonte "barulhenta", pelo menos, por favor, usá-lo em tamanho BIG.

Regra n º 4
Regra de Quatro de Formatação: Cores Use Contrastando
Mais de 20 anos atrás a Sra. Karen E. Claus publicou uma tabela, indicando a cor coincidir com a melhor relação de contraste. Ela fez isso para o clássico sinalização estática, mas o princípio é válido até hoje.
De acordo com suas pesquisas e estudos, os melhores resultados são os seguintes : Preto em Amarelo - Preto no Branco - Amarelo em Preto - Branco sobre Azul - Amarelo em Azul - Verde Branco - Azul sobre Amarelo - Branco sobre o Verde. Por favor, use as cores do texto em combinações tais e tentar evitar coisas como Rosa no Vermelho.

Regra n º 5
Regra quinto Formatação: Plain Text é melhor
Nas telas LED, você tem 5/10 segundos para fazer seu anúncio memorável.Isso significa que se o texto não é claro à primeira vista, as pessoas não vão dar-lhe uma segunda chance.
Lembre-se que eles são mais provavelmente conduzir a cerca de 40 km / h, e espero que eles estão mais preocupados com a estrada, em vez de sobre uma manchete fuzzy.

Projeto

Outros erros terríveis que você deve absolutamente evitar na criação de novos conteúdos para o seu video na tela de Led estão relacionadas a design.
Como você pode muito bem imaginar, o papel-chave na criação de conteúdo da tela LED é o Designer . Muitas pessoas não percebem quão fundamental é este papel, porque eles são muito concentradas na venda de espaços anúncios.
O ponto é, se você tiver um bom designer, seus anúncios vão vender-se. Se você não tem um bom designer, não importa o que é um grande vendedor que você é ... você não vai vender um único espaço! E o seu cliente não irá voltar.

Regra n º 1
Então, a primeira regra da Designer é: Um pouco mais de esforço
Se você instalou uma tela de LED, você provavelmente tem feito um grande investimento. Eu sei que neste momento você não quer ouvir falar de outras despesas mais.
Compreendo perfeitamente isso. Mas por favor, por favor, não cometa o erro imperdoável para salvar no designer Ads. Tendo uma pessoa inexperiente criar os anúncios (ou seja, o seu sobrinho adolescente) é como dar a sua nova marca Ferrari a um motorista de primeira viagem .
Eu sei que você já gastou dinheiro , mas tente não desperdiçar mais pelo mal gerenciamento de seu investimento.

Regra n º 2
Regra segundo Designer: Let Her Know What She Does
Às vezes eu olho para os anúncios que são tão mal concebido que eu realmente gostaria de ligar e reclamar. Eu sinto que eu mesmo poderia fazer melhor que isso e eu aposto que as outras pessoas pensam o mesmo.
Para evitar tais situações, envie seu desenhador anúncios em frente da tela, pelo menos, uma hora por semana, para verificar por pessoa o que ele está fazendo e como os anúncios são exibidos para o público final. Prometo que nas primeiras vezes, ele vai mudar 50% do conteúdo de cada anúncio única de suas telas LED .

Conteúdo

Depois que você tomou cuidado do designer, você deve absolutamente cuidar do conteúdo que ele / ela cria para o outdoor de Led. Aqui as regras básicas de conteúdo.

Primeira regra de conteúdo: Complexo vs Simples

Há duas escolas diferentes sobre o conteúdo do anúncio. As primeiras alegações de que o anúncio deve ser o mais criativo possível , a fim de chamar a atenção. Parece um objetivo muito claro e justificado: um cliente pagante deve receber o anúncio o mais memorável possível.
A segunda escola, no outro lado, afirma que os anúncios memoráveis ​​podem impulsionar o orgulho da agência, mas não os lucros do cliente. Assim, fazer um anúncio muito engraçado ou muito memorável, pode não ser o melhor para seu cliente.
Normalmente, isso iria acontecer porque as pessoas se concentrar tanto no conteúdo, para tornar-se cego para a marca ou produto. Do meu ponto de vista, como sempre o equilíbrio é a melhor solução.

Segunda regra de conteúdo: fresco é rei

Em suas telas LED deve haver sempre algum fresco, conteúdo atualizado, curiosos ou úteis . Não apenas os anúncios. Caso contrário, as pessoas se acostumar com a tela de LED e vai parar de olhar para ele.
Você sempre deve fornecer conteúdo constantemente atualizado: idealmente você deve fazer upload de conteúdo novo todos os dias úteis. Sim, todos os dias. É exatamente por isso implementamos as notícias, previsão do tempo, esportes e da Bolsa de atualização automática no nosso software.
Mesmo informações básicas como a temperatura, a previsão do tempo para os próximos dias, o fato do dia, o dia nome, a citação aleatória do dia será incrivelmente aumentar a fidelidade à sua tela LED .
Se você conseguir fazer as pessoas olhando para a tela ao longo do tempo, por exemplo, porque eles são curiosos sobre a próxima citação aleatória, você simultaneamente alcançar dois resultados:
Primeiro, as pessoas vão começar comentando e, portanto, falando sobre o painel digital , que é publicidade gratuita.
E o segundo, provavelmente, mais importante, você ter uma incrivelmente forte ponto de venda com seus clientes, pois você pode provar-lhes a razão pela qual as pessoas vão olhar para a tela e no final por que eles deveriam anunciar em sua tela LED .

Traduzido livremente por Marcos Cesar